segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prayers For Bobby (Orações Para Bobby)



Olá garotas!


Bom... eu queria deixar de lado as garotas hoje pra falar de um garoto. Vocês vão me perguntar:
- Como assim?!
- Pois é...
Queria dividir com vocês um filme maravilhoso que assisti (chorei horrores... confesso), e que me fez parar para pensar sobre muita coisa.
O quanto é dificil para todos nós, primeiro nos aceitar e entender... O pavor e o medo que passamos, quando estamos nos descobrindo... E dependendo da sua criação, e de como é sua família isso afeta profundamente. Para melhor... ou pior.
Bobby Griffith era apenas um garoto com medo... Assim como muitas de nós já fomos e outras ainda o são.
Vale muito apena ver o filme meninas, não deixem de assistir. É uma grande lição de vida! Ótimo para ver com os pais.

Ah...! Aconselho a deixarem o lenço de papel ao lado...

Sinopse:

Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se.
"Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Meus amigos iriam me odiar, com certeza. Eles poderiam até me bater. Na minha família, já ouvi várias vezes eles falando que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente me apavora quando escuto minha família falando desse jeito, porque eles estão realmente falando de mim... Às vezes eu gostaria de desaparecer da face da Terra."
Estas palavras estão escritas no diário de Bobby Griffith, quando tinha 16 anos.
A sua mãe, “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte.
Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitas e muitos jovens no mundo!
Mary após a morte do filho questiona-se a si e ao fundamentalismo religioso, redime-se da sua posição homofobica tornando-se uma defensora dos direitos GLBT.

Trailer legendado

Download (RMVB Legendado)

Para assistir online

2 comentários:

  1. ... ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazon
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesia ...


    AFECTUOSAMENTE
    GAROTAS




    jose
    ramon...

    ResponderExcluir
  2. O seu me pareceu bem sincero. Vou mostrar pra certas gentes que ainda estão receosas com a descoberta de quem elas realmente são.

    O amor deve ser livre, sempre livre. E isso
    não é propaganda de absorvente, juro!

    Obrigada pela visita, um beijo.

    ResponderExcluir