quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minha Melhor Amiga


Minha melhor amiga é aquela que faz birra pra acordar cedo pedindo mais cinco minutinhos que sempre acabam em meia hora, e depois levanta correndo me culpando por não a ter acordado.
É aquela que sai do banheiro com o cabelo molhado todo bagunçado com a pele cheirando a sabonete e me deixa hipnotizada ao passar.

Quando quer alguma coisa faz biquinho e cara de travessa. Gosta de beijo com sabor de morango com chocolate e mordida.

Ela sabe ser sexy ao ler um livro e contar toda empolgada sobre o trailer do ultimo filme que quer ir ver. Sexy ao fazer um coque no cabelo ou simplesmente joga-lo de lado.
Ela me deixa tremendo quando desfila pelo apartamento de calcinha e camisa branca. Quando responde monossílabos por estar com ciúmes. Quando me chama de idiota e me beija em seguida. Quando olha nos meus olhos e diz que está feliz. 

Ela briga comigo e tudo que eu ouço é blábláblá, porque eu só consigo ver a sua boca e tudo o que passa pela minha mente é “preciso beija-la”.
Adoro sentir todo o seu corpo grudado ao meu e o nosso cheiro se misturando. Gosto de pegar no seu cabelo e ouvi-la gemer.

Sou feliz por ir ao cinema com ela de mãos dadas, e brincar de acertar a pipoca dentro da boca uma da outra. Feliz quando eu apareço com uma garrafa de vinho na mão e ela me lança um olhar safado tentando adivinhar o melhor jeito de aproveitar aquele vinho comigo. E aquelas conversas? Ah!... Aquelas conversas e risadas depois de já estarmos bêbadas.
Me divirto quando pedimos comida Chinesa para dividir a caixinha e dar muita risada com a minha pouca habilidade de segurar um Hashi. Ou a Japonesa, e eu falando que prefiro um temaki, e ela dizendo rindo, que é porque esse eu consigo segurar. Quando faço cócegas nela até cansar e tudo sempre acaba em beijo.

Ela é linda quando franje a sobrancelha por estar indignada com alguma coisa. Linda quando está com pijama de ursinho e pantufas tentando se esconder de mim e eu querendo morder a bochecha dela.
Linda quando consegue me tirar da frente do computador apenas encostando-se ao batente da porta e lançando “aquele olhar”.

Tem aquele cheiro só dela que quando estou perto, faz com que eu não consiga tirar as mãos de cima dela.
Me sinto importante quando ela sorri e caminha de mãos dadas comigo na beirada da praia. Quando ela está cansada e me pede uma massagem, ou quando está triste e só quer ficar deitada no meu colo recebendo carinho.

Amo a cara que ela faz quando eu conto sobre uma idéia maluca e parece que para ela fiz uma grande descoberta. A maneira como ela tenta me ensinar a dançar e eu toda desengonçada com um medo danado de pisar no pé dela. O seu olhar de expectativa sempre que faz um prato novo para eu experimentar e o olhar de dúvida quando sou eu quem “tenta” algo na cozinha.
Amo quando terminamos o beijo e ficamos um tempo com as testas coladas e de olhos fechados. E me sinto a mulher maravilha quando consigo fazê-la sorrir.

Ao lado dela, ver o pôr do sol e admirar a Lua tem mais sentido.

Por ela eu enfrento a tudo e a todos. Foi ela que eu apresentei aos meus pais dizendo: “Ela me faz feliz, vocês podem não aceitar, mas exijo que a respeitem”.

Ela não é minha princesa encantada, muito menos a minha “mulher certa”. Ela tem defeitos. É de carne e osso. Tem crises de TPM, mau-humor, canta fora do tom, é teimosa e gosta de Crepúsculo -.-‘. Mas é inteligente, alegre, entende melhor sobre cinema do que eu, ri das minhas piadas idiotas, tem o melhor cheiro do mundo e sempre me apoia quando eu preciso.

Ela é a mulher dos meus sonhos... disfarçada de minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário